Veja aqui quem já confia na IMBÉ
Já havia desistido da capoeira quando fui convidado para ir em um evento em Guaraçai SP, ali pude conhecer a família Imbé e o grande homem e amigo que é o mestre Cyclone, Sou grato pelo acolhimento.
(Instrutor Tatão-Araçatuba
SP)
Na escola Imbé capoeira encontrei um mestre que é um exemplo de vida, muita humildade, me enche de motivação todos os dias. Poderia ter conhecido essa escola antes.
(Instrutor Barba Branca-Araçatuba SP)
Estou muito feliz, mas muito mesmo, gosto de trabalhar com metodologia, fundamentos e objetividade, e a Imbé me proporciona isso e muito mais.
(Educadora Física Mari Santos-Ivinhema MS)
Com força e perseverança vamos proporcionar coisas boas com a Imbé capoeira aqui na cidade de Artur Nogueira.
(Graduado Djalma-Artur Nogueira SP)
Estou aqui de longe acompanhando o desenvolvimento dessa família maravilhosa que é a Imbé capoeira, onde o amor e o respeito ao próximo são fatores essenciais.
(Surfista-Toyohashi Japão)
Eu amo vocês, pois sem vocês não teria escrito minha história na capoeira. Sempre irei torcer pelo seu sucesso mestre/irmão e que continuemos assim, longe mas perto em nossos corações.
(Contramestra Pekena-Toyohashi Japão)
Dou graças a Deus por ter colocado o mestre Ferrinho e a família Imbé na minha vida.
(Bombeiro-Campo Grande MS)
Estamos voltando mais fortes mestre.
(Marcos Jobes-Campo Grande)
Parabéns mestre Cyclone o senhor é exemplo de liderança e maestria.
(Sensei Marcelo Nishimura-Andradina SP)
A Imbé capoeira já nasceu com #raizforte, no caminho certo e com muita organização. A impressão é que está há anos no mercado.
(Professor Stallone-Holambra SP)
Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas, Na Imbé o respeito está nos detalhes mais simples da vida: Como no bebedouro por exemplo, o aluno não empurrar o mais velho ou mais graduado para beber água.
(Professor Nishimura-Andradina SP)
Na Imbé capoeira resgatamos o sentimento e a irmandade, pois acreditamos veemente que não se faz capoeira sem um sentimento puro e real.
(Contramestre Ferrinho-Campo Grande MS)
Sou muito grata ao mestre Cyclone e a Célia por terem me recebido tão bem no grupo. Hoje sei que estou no lugar certo e com pessoas certas.
(Graduada Molejo -Araçatuba SP)
A Imbé capoeira reacendeu meus sonhos e planos com a capoeira. Estou voltando e vou treinar muito para honrar essa camisa linda e respeitada no cenário da capoeira.
(Jean Galego -Ivinhema MS)
Tudo sem pressa acontece no tempo certo, o tempo certo é na hora que tem que acontecer e na hora certa.
(Murilo Gadelha-Campo Grande MS)
O senhor é cheio de energia e luz mestre, e a Imbé já é uma realidade, orgulho de todos vocês.
(Alessandra Brito-Campo Grande MS)
A Imbé capoeira é de encher os olhos, tive o prazer de conhecer essa turma maravilhosa, liderada pelo meu grande amigo, mestre Cyclone. Parabéns rapaziada.
(Mestre Kaco -São Vicent)
Conhecer o mestre e sua família me fez entender o real significado de ser um MESTRE. Fico maravilhada em encontrar pessoas como vocês em um ano tão difícil que passei.
(Giovanna Nantes-Campo Grande MS)
Eu precisava criar raízes na capoeira, ter um suporte sério e profissional, quando através do professor Panda conheci a Imbé raiz forte, que me dá o suporte necessário dentro da capoeira.
(Graduado Sagat-São José do Rio Preto SP)
Admiro muito o respeito que o mestre tem por todos e todos tem pelo mestre. Vamos trabalhar muito e colocar a escola no patamar que ela merece.
(Graduado Coronel-Araçatuba SP)
A Imbé é uma família abençoada que Deus colocou no meu caminho, me falta palavras pra expressar minha gratidão aos meus grandes mestres, Ferrinho e mestre Cyclone.