Deixe seu Depoimento





    Veja aqui quem já confia na IMBÉ

    Já havia desistido da capoeira quando fui convidado para ir em um evento em Guaraçai SP, ali pude conhecer a família Imbé e o grande homem e amigo que é o mestre Cyclone, Sou grato pelo acolhimento.

    (Instrutor Tatão-Araçatuba
    SP)

    Na escola Imbé capoeira encontrei um mestre que é um exemplo de vida, muita humildade, me enche de motivação todos os dias. Poderia ter conhecido essa escola antes.

    (Instrutor Barba Branca-Araçatuba SP)

    Estou muito feliz, mas muito mesmo, gosto de trabalhar com metodologia, fundamentos e objetividade, e a Imbé me proporciona isso e muito mais.

    (Educadora Física Mari Santos-Ivinhema MS)

    Com força e perseverança vamos proporcionar coisas boas com a Imbé capoeira aqui na cidade de Artur Nogueira.

    (Graduado Djalma-Artur Nogueira SP)

    Estou aqui de longe acompanhando o desenvolvimento dessa família maravilhosa que é a Imbé capoeira, onde o amor e o respeito ao próximo são fatores essenciais.

    (Surfista-Toyohashi Japão)

    Eu amo vocês, pois sem vocês não teria escrito minha história na capoeira. Sempre irei torcer pelo seu sucesso mestre/irmão e que continuemos assim, longe mas perto em nossos corações.

    (Contramestra Pekena-Toyohashi Japão)

    Dou graças a Deus por ter colocado o mestre Ferrinho e a família Imbé na minha vida.

    (Bombeiro-Campo Grande MS)

    Estamos voltando mais fortes mestre.

    (Marcos Jobes-Campo Grande)

    Parabéns mestre Cyclone o senhor é exemplo de liderança e maestria.

    (Sensei Marcelo Nishimura-Andradina SP)

    A Imbé capoeira já nasceu com #raizforte, no caminho certo e com muita organização. A impressão é que está há anos no mercado.

    (Professor Stallone-Holambra SP)

    Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas, Na Imbé o respeito está nos detalhes mais simples da vida: Como no bebedouro por exemplo, o aluno não empurrar o mais velho ou mais graduado para beber água.

    (Professor Nishimura-Andradina SP)

    Na Imbé capoeira resgatamos o sentimento e a irmandade, pois acreditamos veemente que não se faz capoeira sem um sentimento puro e real.

    (Contramestre Ferrinho-Campo Grande MS)

    Sou muito grata ao mestre Cyclone e a Célia por terem me recebido tão bem no grupo. Hoje sei que estou no lugar certo e com pessoas certas.

    (Graduada Molejo -Araçatuba SP)

    A Imbé capoeira reacendeu meus sonhos e planos com a capoeira. Estou voltando e vou treinar muito para honrar essa camisa linda e respeitada no cenário da capoeira.

    (Jean Galego -Ivinhema MS)

    Tudo sem pressa acontece no tempo certo, o tempo certo é na hora que tem que acontecer e na hora certa.

    (Murilo Gadelha-Campo Grande MS)

    O senhor é cheio de energia e luz mestre, e a Imbé já é uma realidade, orgulho de todos vocês.

    (Alessandra Brito-Campo Grande MS)

    A Imbé capoeira é de encher os olhos, tive o prazer de conhecer essa turma maravilhosa, liderada pelo meu grande amigo, mestre Cyclone. Parabéns rapaziada.

    (Mestre Kaco -São Vicent)

    Conhecer o mestre e sua família me fez entender o real significado de ser um MESTRE. Fico maravilhada em encontrar pessoas como vocês em um ano tão difícil que passei.

    (Giovanna Nantes-Campo Grande MS)

    Eu precisava criar raízes na capoeira, ter um suporte sério e profissional, quando através do professor Panda conheci a Imbé raiz forte, que me dá o suporte necessário dentro da capoeira.

    (Graduado Sagat-São José do Rio Preto SP)

    Admiro muito o respeito que o mestre tem por todos e todos tem pelo mestre. Vamos trabalhar muito e colocar a escola no patamar que ela merece.

    (Graduado Coronel-Araçatuba SP)

    A Imbé é uma família abençoada que Deus colocou no meu caminho, me falta palavras pra expressar minha gratidão aos meus grandes mestres, Ferrinho e mestre Cyclone.

    (Educador Físico Jesus Davi-Campo Grande MS)